sexta-feira, 15 de julho de 2011

Encíclica aos coríntios - 8ª

Não sei se ficou gravada a mensagem anterior, parece que não.
A vida está como a internet, queremos ligar-nos para não nos sentirmos desligados mas
o vento, ou outra coisa qualquer, apaga com demasiada facilidade as nossas pegadas.
Havia escrito que o Dr. Paulo Rangel não descobriu a pólvora quando classifiou de demagógio o discurso do Dr. Martinho E Pinto. Mas poucos o diziam porque as cervives se curvam com o palrear de alguns passarões, é a democracia do palavreado aonde para os maiores papagaios se asseguram os melhores poleiros e depois há que fazer coro em equilíbrio instável. Porém, não esquecer que tem RAZÃO quando quer acabar com a pouca - vergonha dos Deputados de nome e advogados( letra pequena) de profissão.
Entretanto a vida decorre, os Advogados sofrem na pele A VERGONHA DE NÃO VENCEREM JUROS OS ATRASOS NO RESSARCIMENTO DO PATROCÍNIO OFICIOSO, MAS SOBRE ISSO, o Bastonário engasga-se na metodologia do conveniente.
O Euro vale mais que as Pessoas neste país a abarrotar de dívidas, aonde os verdadeiros credores se mantêm silenciados, de mãos a abanar e de bolsos vazios
Precisamos da revolução das mentes e da lavagem da alma mas para isso temos de cortar os dedos aos que esganam a dignidade deste País. Deputados e políticos, que envergonhais a gesta heróica desta Nação emigrai para o além e não volteis a esta Terra onde o aquém é sempre futuro inalcançável.
A Indignação é a resposta dos que ainda sentem Portugal

Sem comentários: